terça-feira, 15 de junho de 2010

Acho que estou mais confiante esses dias e também a cada dia mais madura.
Sou uma pessoa naturalmente carente.
Muitas vezes tenho que passar meses longe da família, mas o bom da distancia é o quanto aprendemos a respeitá-los. Quando vemos a coisa por outro angulo, parece que ficar um tempo longe faz você ficar mais tolerante e isso vai fazendo você amadurecer mesmo que não queira. A minha carência é de estar rodeada de pessoas que me amam, de certa forma na minha profissão sempre estou rodeada de pessoas, mas que me amam me querem bem são só algumas. Ao longo da minha vida fiz muitos amigos em todos os muitos lugares que já morei e de certa forma eles estão comigo em pensamento ou quando me lembro de algum fato marcante....

Morei um bom tempo em Belo Horizonte e fiz muitos amigos lá...tenho saudades daquelas pessoas amáveis hospitaleiras que sorriem para você sem um motivo aparente. Agora to na cidade grande onde as pessoas só querem saber da própria vida...sofro um pouco pois gosto de pessoas, adoro fazer amizades, mas aos poucos vou dando o meu jeitinho, amo cada um de vocês e sempre que eu quiser desabafar vou postar umas coisa assim por aqui...

Espero que gostem e entendam beijos milllll !!!!



0 comentários:

Postar um comentário